Cissy

Obrigada pela Visita!!! BjoS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moda Plus Size Inverno






Gente eu estava fazendo umas buscas na net de roupas plus size para o Inverno, quero mudar meu guarda- roupa!!! Achei cada look lindohhh um arrazo.. resolvi postar alguns para minhas amiguinhas que tmbm são fofinhas como eu !!!


Na minha opinião o Inverno é a estação que nós conseguimos nos vestir melhor, mais elegantes por isso não abro mão de saltos, blazers, jaquetinhas, haha e do meu famoso colete... que por baixo de um blazer fica magnifico... só não gostei desse sobre- tudo pq dependendo da sua estatura ao invés de ajudar acaba atrapalhando... dá uma achatada.. o cumprimento maximo tem que ser na altura do quadril.. fica mais elegante..mais se você não abre mão de um casaco mais comprido de preferencia a um que marque mais a cintura o da foto acima está muito reto e não valoriza a silhueta, de preferencia a um salto médio e calças de corte reto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário